Sobre mim

quinta-feira, outubro 25, 2012 Bruna Resende 0 Comments


Oi! Meu nome é Bruna Resende, sou belorizontina e amo essa terra de serras e cachoeiras. Sou casada e tenho dois cachorrinhos, um Beagle e uma Bulldog Francês que se amam e são super amigos. Esses três enchem minha casa e minha vida de alegria.

Tenho andado pela Internet desde 2002 e o Marie Noir é meu último e mais duradouro projeto. Aqui estão minhas maiores paixões: fotografia, moda, tatuagem e décadas passadas, com uma queda especial pelas Pin Ups.

Eu e meu ex-longo cabelo!

Sou formada em jornalismo, com especialização em fotografia e cursando mestrado de economia. Essa mistura louca me faz caminhar por muitas áreas. Por isso, coordeno uma lojinha virtual singela (a Marie Noir), ocupo o cargo de diretora financeira de uma empresa privada e ainda faço freelas em jornalismo e design sempre que possível.

Nessa história, aprendi que se sentir bem é fazer a vida tomar um novo e incrível rumo. Percebi que é besteira esperar estar tudo no lugar para começar a ser feliz e que um caminho se constrói na base da tentativa e erro, mas só os persistentes chegam a um final feliz.

Admito-me uma figura controversa: cristã, tatuada, apreciadora de drinks, aberta para vida, mas fechada para alguns tipos de relacionamento. Sou de poucos (mas bons amigos), porque acho meio difícil estar presente na vida de um montão de gente e fazer valer a pena.

Bodas de Prata Papai e Mamãe


Sou militante contra o feminismo radical e acho que as mulheres têm direito de ser o que quiserem: femininas, caseiras, feministas, dependentes... Cada uma escolhe o seu destino.  Nada de obrigações, nada de ditadura do novo século.

A vida pode ser linda, basta a gente querer.



Happy New Year

0 comentários:

Olá! Que bom que você deu uma passadinha aqui! Obrigada por deixar sua opinião...